quinta-feira, 18 de setembro de 2008

S.O.S Mel!!!!

Boa noite!Essa é a minha primeira postagem,e o que me motivou a criar este blog foi a imensa vontade de ajudar,sensibilizar,pedir ajuda,desabafar...enfim expressar o que já não cabe mais em mim!
Há algum tempo resolvi seguir a área da saúde...Estou fazendo um curso técnico...e vi alguns projetos surgirem...sempre tentei dar o melhor de mim e vim fazendo a minha parte com carinho e dedicação sempre,mas há alguns dias,algo me surpreendeu,uma menina...A Melyssa,no começo só por fotos e notícias.
A Mel tem 4 anos,mora em minha cidade e têm leucemia,câncer no fígado e rins!Está fazendo tratamento no hospital do INCA...Graças a Deus...a imensa vontade q ela tem de viver..e aos maravilhosos profissionais que la existe,ela está reagindo mt bem ao tratamento,o câncer reduziu,e sua medula está limpa,mas a qualquer momento pode voltar!Ela precisa de um transplante de medula óssea,não tem doador compatível até o momento!Mas estamos na busca!Faço parte de uma campanha de doação de medula óssea!
Quando vi a história da Mel,algo dentro de mim gritava,eu precisava fazer algo,não podia ser indiferente;e quando a conheci me apaixonei..e posso dizer com certeza é impossível n amá-la,o sorriso que permanece em seu rosto até nos piores momentos é o que dá força pra lutar por ela,o brilho nos olhos que mostra a veracidade da vida me faz ter a certeza que n posso ficar inerte a essa situação!
Estou tirando muitas lições de vida com toda essa história,inclusive que vivemos buscando um milagre,e acaba que o milagre pode estar dentro de nós,o milagre de doar vida!o milagre que milhares de pessoas esperam...o milagre da cura,a cura da dor,da enfermidade.A cura está em um gesto de amor!Espero que um dia todos entendam isso...e passem a doar sangue,plaqueta,medula óssea!
Muitas vezes pensamos que temos um grande problema e que sofremos demais,eu já pensei isso inúmeras vezes...e hj tenho certeza que eu não sei o que é sofrer e que meus "problemas" são apenas ensinamentos!
É isso!por hj é só!boa noite!

"A corrente é tão forte quanto seu elo mais fraco"

2 comentários:

Ƭ. disse...

Olá, Léria.
Vc tem um tezão especial por ações sociais.
É isto que impulsiona nossas vidas, exatamente assim, quando a dor do outro é mais importante do que tudo mais, quando compreendemos que não importa o peso de nossos problemas.
É isto aí menina, força!
Grande beijo no coração!

Anônimo disse...

Boa terde!
Seu trabalho é muito maneiro, e eu também gostaria de tal forma ajudar. Sou um pouco medrosa a respeito, mais tenho um coração valente. Que Deus abençoe essa criança cada vez mais. Bjsss