segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Desespero!!!!!!

Boa tarde!!!
Tenho andado um pouco longe da internet!E meu blog tem ficado cada vez mais desatualizado!lamento muito por isso...
Em primeiro lugar....notícias da Melyssa:Ela continua internada em isolamento,mas graças a Deus,as feridas que apareceram e que eu disse aqui ser outro câncer,não é...É fungo!!Menos mal...já está tratando!O médico passou a visita hj,mas não deu noção de alta!:(
E agora as bombas e notícias do dia:
Amanhã vai acontecer a tal palestra na Universo,bem assim eu espero!Espero que amanha,metade dos nossos problemas se resolvam!Pq na verdade o nosso real problema só se resolverá na hora em que encontrarmos um doador compatível!!
Vou falar aqui mais uma vez...estou decepcionada com o ser humano!!!!Com a falta de solidariedade...Essa semana,última semana de campanha política,vésperas de eleições e nem assim é possível "mobilizar"algum deles...O pensamento deles é somente ganhar eleição,e ganhar mais dinheiro...são incapazes de olhar para o lado e v qtas pessoas precisam realmente de ajuda!
Hj enquanto eu chorava,eu tentava decifrar a razão de minhas lágrimas...e sinceramente não sei se é decepção com o ser humano,tristeza por muitas vezes estar de mãos atadas,revolta por ver o poder em mão erradas,indignação,desespero....ou td junto....enfim n sei!
Eu não consigo compreender a mentalidade das pessoas,que pensam em si próprias,que sua família estando bem,o resto não importa....Mais uma vez pergunto...Onde iremos parar???até quando???
Algumas vezes já até cheguei a pensar,que a errada sou eu,que eu me importo demais....mas logo em seguida pedi perdão a Deus e agradeci por ser assim,é aquela velha mensagem do menino e da estrela do mar quando lhe perguntam pq ele devolve aquelas para o mar enquanto milhares de outras irão morrer e ele responde:"mas para essa eu fiz a diferença"e lança outra ao mar! O mundo seria bem melhor se todos pensassem assim!acredito que na verdade todos acreditam nessa afirmação,o difícil msm é ter coragem e disposição pra colocá-la em prática...Não estou dizendo que é fácil,pq não é msm...nda fácil...Eu gostaria mt de fazer sempre o melhor...mas confesso,msm ferindo o meu orgulho que o lado egoísta do ser humano faz com que eu me decepcione cmg msma em algumas ocasiões!A perfeição como todos já sabem não existe!Mas a busca pelo melhor de si...deve ser constante!
O que me consola é saber que existem outras pessoas com esses ideais..e que ainda acreditam no Homem, e acreditam no amor!
Tem uma música que fala muito dessa indignação que sinto...Nada além de Frejat!um pedaço dela fala assim:
"Você não quer ver nada além do seu umbigo,e eu quero ver o que há depois do perigo;
Você Acha que ninguém sofre mais do que você,talvez pq não saiba ao certo o que é sofrer!"


É isso...uma ótima tarde a todos!!!!!

Um comentário:

Ƭ. disse...

Muito bom, Amiga!

É isso aí, sempre brigando pelas causas que realmente signifiquem alguma coisa para alguém, em função do outro... em função dos problemas alheios.

Força,não desista nunca!!

Tem muita estrelinha do mar por aí, esperando por alguém,por vc, por nós.

Bjus!!!