segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Não está nada fácil!

Boa noite!!!
Mal fiz o Blog e fiquei um pouco sumida!muitas coisas aconteceram nesses últimos dias...
pra começar na sexta fiquei internada...mais uma crise renal!!!Mas graças a Deus estou bem!!!
Hj...Saí pra agir algumas coisas da campanha da Mel,e ganhei uma notícia nada boa...Melyssa está internada no INCA,foi hj de manhã,não está bem...Ontem ela foi em um hospital particular aqui pq estava com algumas feridas na região sacral, lá ela fez alguns curativos e retornou para casa...só q hj ela amanheceu com muita febre!
Chegando no INCA,o médico disse q é câncer!Não sei nem como dizer oq senti na hora que recebi esta notícia,eu não esperava!Até pq tudo estava indo muito bem!
Agora estamos correndo contra o tempo p ajudar nossa menina!Afinal precisamos de 2000 pessoas pré inscritas pra conseguir que o Hemorio venha a campos fazer os exames de histocompatibilidade,e no entanto só temos até agora 600!
A luta pela vida continua!Desistir jamais...nem dela e nem das inúmeras outras que passam pelo mesmo!
A notícia de mais um câncer na pequena Mel traz para alguns o desânimo,outros lamentam!Mas pra mim é a certeza de que tenho q agradecer todos os dias..pq meus problemas não sao nada diante das inúmeras coisas ao meu redor...e que eu preciso mais do que nunca fazer alguma coisa...sensibilizar...abrir os olhos das pessoas!
Ouví cada coisa nesses dias,pior foi o que uma amiga minha(voluntária)ouviu :"ahh...mas o pior é se eu for compatível,e tiver que deixar meu trab um dia inteiro pra poder doar,acabo perdendo dinheiro...isso bagunça a vida da gente toda!isso é pra quem não tem o que fazer!".
Me pergunto....como pode um ser humano pensar assim???Mais ainda..como pode uma pessoa q é mãe...que é avó pensar ou falar algo do tipo???A onde iremos parar com pensamentos desse tipo???pessoas egoístas,que só pensam em dinheiro e em suas próprias vidas,e esquecem que todos estão sujeitos a passar pelo mesmo!
Agora estamos na luta pra conseguir patrocínio para a divulgação da campanha e de uma palestra que acontecerá no dia 30!
Não sei mais oq dizer...as palavras não saem,existe um nó na minha garganta,um grito que não sai...Uma dor enorme!

Preciso ir...como disse lá em cima..a luta pela vida continua...e no caso aqui a vida da Melyssa e de todos os portadores de leucemia...vou à luta nesse momento...em busca de ajuda!

Beijo a todos!

Um comentário:

Ƭ. disse...

Olá, Amiga.
A notícia é muito triste sim. Sinto muito por ela, por vc que abraçou esta causa de uma maneira única e maravailhosa.
Compaixão - agora sabe o que esta palavrinha mágica significa e mais que isso, seus efeitos, indicações e contra-indicações.
O caso que descreveu de sua amiga (que imagino, a essas alturas, nem ser mais) é lamentável sim, mas infelizmente o mundo anda meio que perdido em relação aos valores morais que nos cercam.
De qualquer forma, pense nisto: Deus é um Pai de amor, e como um bom Pai, Ele nunca desampara seus filhos. Há de trazer um pouco de alívio para todos vocês que estão envolvidos neste processo de dor e desânimo.
Boa tarde.
Grande abraço neste coração tão humano!!