terça-feira, 30 de setembro de 2008

Data da Campanha S.O.S Mel!

Boa tarde...Ótimas notícias estou trazendo hj!
Meu dia começou atrasado...alias eu acordei atrasada!!rsr!fui para o estágio e depois para uma reunião com o secretário de saúde,que por sinal foi maravilhosa!Decidimos coisas muito importante como por exemplo a data da campanha que ficou agendada para o dia 7 e 8 de novembro,no dia 7 das 9:30 h até as 19:30 h! e no dia 8 das 9:00 até as 17:00 h!Outro ponto positivo da reunião foi conseguir o apoio total de sec de saúde,mais apoio do q eu imaginava por sinal!
Aconteceu a palestra na Universo,mt boa...quem não foi...PERDEU!muitas dúvidas foram esclarecidas,e várias pessoas se mostraram solícitas a nos ajudar!
Agora é trabalhar...e mt...para q essa campanha ultrapasse as nossas expectativas!
Estou mais cansada que o de costume...e sem mt oq dizer,estou sem palavras diante dos acontecimentos de hj!
beijoosss!

Obrigada Senhor!!!!

2 comentários:

Ƭ. disse...

Olá, Amiga.
Antes de mais nada, quero justificar minha ausência, mas além do Banco de Preservativos exigir muito de mim, tive uma reunião que não pôde ser adiada, me desculpe.
Fiquei vibrando por vocês, para que tudo ocorresse da melhor forma, e pelo visto, as coisas realmente fluíram.
Que bom! Viu? é persistindo que atingimos nossos objetivos.
Beijus!!!
Parabéns!!!!

Anônimo disse...

Que pena que foi somente até ontem. Eu e uma amiga queríamos tanto, mas não deu tempo :(.
Você sabe se podemos ir na secretaria, mesmo tendo passado os dias da campanha?
Obrigada!

Fabiana