terça-feira, 23 de setembro de 2008

Mais um fim de dia!

olá!!
Queria muito estar podendo postar mais vezes!!!muita coisa pra falar...e no final do dia acaba embolando um pouco,e não sai da forma como eu gostaria!Meus dias não têm sido fáceis!Na última madrugada,passei alguns maus momentos no hospital...novamente um crise renal,que de certa forma me preocupou,pois nunca havia acontecido duas crises seguidas!Mas,agora graças a Deus estou melhor!Como disse ontem...saí em busca de ajuda na campanha S.O.S Mel,e estou aguardando as respostas...pensamento positivo sempre!rsrs
Por falar na Mel...ela está melhor,mas deve ficar durante toda essa semana no INCA,enquanto isso estamos em uma guerra aqui!Conseguimos fechar hoje uma palestra sobre tranplante de medulas para o dia 30/09,no auditório da Universo,com a assistente social do Hemorio!Uffa!!!!!Parece que as coisas começam a caminhar,essa vinda da Regina a Campos servirá como apoio insubstituível na nossa luta,já que dessa forma acreditamos que a prefeitura tomará uma posição mais participativa !
Outras inúmeras idéias foram surgindo durante o dia...inclusive um evento na praça São Salvador no dia 06/10 que é o dia nacional do doador de medula óssea!Acredito que o evento vai impulsionar nossa campanha!
Nosso dia não foi só de idéias...e boas notícias...durante todo ele recebemos várias vezes o NÃO como resposta!mas isso NÃO nos intimida!Precisamos de muitas coisas ainda....para toda a nossa campanha,inclusive para que aconteça a tal palestra!Precisamos de material de publicidade:folderes,out-doors,faixas,camisas. Material esse pra toda a nossa campanha!Estamos "desamparados"(a única palavra que me veio à cabeça no momento)!O pior de tudo é saber que estamos fazendo uma campanha...colhendo nomes de possíveis doadores,fazendo um pré cadastro,e tem alguém usando isso como forma de ganhar dinheiro!Ganhar dinheiro usando o nome da nossa campanha,usando o nome da nossa menina...fazendo se passar pela mãe dela no telefone!A que ponto chega o ser humano pra fazer algo do tipo???é desumano,cruel,não tenho como dizer o tamanho da minha indgnação diante essa situação!Só sei que é uma imensa decepção para mim,chega ser inacreditável...Só pessoas vazias,sem coração podem fazer uma barbaridade dessas!Mas Deus não dorme!
Ahhh...não posso deixar de falar,hj entramos em mais uma luta...aliás a mesma luta,só que por mais uma pessoa,o Leonardo Haddad,já sabíamos há alguns dias do seu problema...Mas hj começamos a pensar em como incluí-lo na nossa campanha!O Léo tem 23 anos mora aqui em Campos também,mas no caso dele não é leucemia é anemia de fanconi,e já está esperando um doador há 10 anos!Esse ano não tem sido fácil pra ele,segundo ele...um dos piores,nas palavras dele:" sinto como se minha saúde estivesse acabando,não sei se suporto mais um ano".
Pois é...estamos pensando com muito carinho e cuidado em como unir as campanhas...Já que já abraçamos e agora é S.O.S Mel e S.O.S Léo Haddad,mas não queremos que elas percam suas identidades...queremos fazer com que uma ajude uma a outra,mas não a ofusque,quem está aí lendo...tem como entender isso???
Porque assim,tanto faz com que as pessoas assinem pela Mel ou pelo Léo, uma vez cadastrado no Redome o doador poderá doar tanto para Mel,qt para o Léo e para as outras pessoas que se encontram em uma situação parecida!Mas não queremos que uma campanha atropele a outra,e que um novo caso,faça com que o outro entre no esquecimento,pelo contrário queremos que com esse novo caso,e outros que poderão vir a aparecer,fortaleça a importância da nossa luta,e abra os olhos e a mente das pessoas para as desigualdades,e façam com que as pessoas deem mais valor ao que tem de mais precioso..sua vida!

É isso...como disse,é tanta coisa pra falar que qd não me esqueço acabo embolando!Mas me desculpem pelos nós...mas é apenas o começo de todos que estão na minha cabeça!!

S.O.S Mel e S.O.S Léo Haddad...........S.O.S VIDA !!!! Doe vida em vida!

Um comentário:

Ƭ. disse...

É assim mesmo. Na luta necessária é que atingimos todos os nossos objetivos.
Força, Mulher!!