sábado, 25 de julho de 2009

Tentando voltar!




Boa Noite!




Mais uma vez peço desculpas por nao estar postando...e prometo tentar voltar!


Não está sendo fácil p mim!


Estive afastada por vários motivos,um deles foi porque eu estava na correria de final de curso,estágios,formatura,etc.Agora graças a Deus estou formada!


Outro motivo,é que de vez em quando fico mal,por causa da morte do Léo...Ainda n superei...e sinceramente n sei se um dia vou conseguir superar totalmente!


Acho q já falei isso aqui,mas ,antes de perder o Léo...qd lia algo sobre dores ligadas a sentimentos,eu n levava mt a sério...acreditava q tdo n se passava de metáforas...q escolhiam a palavra dor...p dar mais ênfase aos sentimentos e textos,e q na realidade n era assim.A descoberta q essa dor realmente existia foi da pior forma! Descobri q ela não somente existe,como é a pior q já senti...q n tem remédio q melhore,é aguniante,angustiante!


Qd o Léo se foi...abriu uma ferida dentro de mim...fiquei sem chão...uma dor gritante,q n cabia em mim!Hj a ferida continua aberta... a dor n grita tanto,não sei se pq sangra menos,ou se me acostumei com ela e n a sinto como antes! Mas acontece q de vez em quando,ela volta a sangrar...e sangra como da primeira vez...e n há nada q faça a hemostasia...quase entro em choque!vou ficando pálida...perdendo o sentido Aí me lembro das causas q jurei lutar,das coisas q ainda n fiz e q quero fazer,então não me entrego...tento compressão...e de alguma forma...a hemorragia diminui...o sangue continua fluindo...mas n com a força de antes...começo a corar...e retomar os sentidos...a dor diminui...e assim vou levando...até acontecer denovo!

Nenhum comentário: