domingo, 5 de abril de 2009

De volta!

Bom dia!É com muita dor que volto a postar nesse blog,em minha última postagem no ano passado,eu apresentei o Léo,o nosso guerreiro de apenas 23 anos que estava esperando por um doador compatível para ser curado...realizamos uma campanha,uma linda campanha.O S.O.S Mel e Léo,foram feitos 2.927 novos cadastros no Redome (registro de doadores de medula óssea),mas mesmo com esse número satisfatório infelizmente nao encontramos o doador nem pra Melyssa e nem pro Leonardo.Gostaria de agradecer a todas as pessoas q foram lá fazer o exame,agradecer pela esperança q trouxeram ao entrar naquele portão,agradecer pela vontade de ser o doador(a)e principalmente gostaria de parabenizar a todos por me fazer ter a certeza que sim...existe amor ao próximo!
Hoje está fazendo uma semana que perdemos o Léo,a dor é muito grande,no princípio...eu disse q nao iria continuar nessa luta,disse q eu nao conseguiria porque em meu pensamento eu havia falhado,lutei tanto e nao consegui salvar a vida do Léo...errei por pensar assim.Eu nao falhei,foram duas mil novecentos e vinte sete pessoas lá naqueles dois dias chuvosos,enfrentaram fila.Por mais q nao tenhamos conseguido o doador pro Léo,me pego imaginando qtas pessoas foram ou ainda serão beneficiadas por essa campanha,quantas vidas poderão ser salvas por essa campanha?
Tudo isso me faz refletir sobre a minha decisão,e hoje venho dizer q vou lutar sempre!lutar em homenagem a ele que tanto lutou nessa vida! LUTAR pela Mel,nossa menina q tanto precisa da gente...não é justo abandonar agora...precisamos salvá-la!Lutar por todos q precisam de um transplante!
Queremos uma segunda campanha em Campos! nao podemos cruzar nossos braços diante dessas perdas,sendo q é tao simples doar vida em vida! temos q fazer nossa parte,temos q amar o nosso próximo!

" no começo vc doa só esperança...mas depois vc pode acabar doando vida!"

Como ja disse em outra postagem...Acredito q aquele q consegue doar vida a alguem dessa forma,é privilegiado...é uma dádiva!
Quantos mais precisarão morrer para q façamos algo?

"Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade" Raul Seixas

Vamos sonhar juntos,amar,realizar!

Um ótimo dia a todos!

2 comentários:

Marcelo Bessa disse...

Léria:
agradeço pela sua visita ao meu blog, bem como pelo comentário.
Também gostei das suas postagens e espero estar sempre por aqui.
Parabéns.
Um beijo.

Atitude Saúde disse...

Olá Léria... Tento imaginar como está se sentindo neste momento, mas saiba que nesta vida nem tudo são vitórias, nem tudo é feito de alegrias, mas é através das perdas e derrotas, que aprendemos e conseguimos força para uma nova caminhada. Não fique triste, pois de onde quer que seu amigo esteja, ele estará feliz por vc e por tudo o que fez em prol da sua saúde e da amizade que tinham...
Força!!!!